Uma História de Sucesso

A corretora e consultora de imóveis Claudia Moreno é mais um, entre milhares de outros exemplos , de que a expressão “sexo frágil” é totalmente equivocada para se referir às mulheres. Conciliando as funções de esposa, mãe exemplar e profissional de primeira linha, ela tira de letra todos os desafios que aparecem no seu caminho com muita garra. Casada com o empresário Miguel Moreno e mãe de Marjorye e Aysa, Cláudia sempre usou a sua energia para o trabalho. Além de participar de atividades voluntarias ao longo de sua vida, ela é formada em pedagogia, atuou no trabalho por alguns anos para se dedicar à criação das filhas, a mogimiriana voltou com tudo à ativa e decidiu investir em uma nova profissão, atuando como corretora e consultora de imóveis.

 

“Eu administrava os imóveis da minha família e percebi que era um trabalho que me dava muita satisfação. Daí surgiu a ideia e ampliar meus horizontes e me dedicar a uma nova profissão, e hoje eu posso dizer com absoluta certeza que foi uma decisão acertada”, enalteceu. Após formar-se como corretora e prestar serviços para empresas conceituadas do ramo imobiliário durante três anos, Cláudia decidiu que era chegada a hora de trilhar seu próprio caminho, inaugurando a empresa Cláudia Moreno Imóveis.

 

Sempre participando de cursos de capacitação e cursando pós-graduação em Direito Imobiliário, a empresária passou a conquistar cada vez mais clientes, transformando o que antes era um desafio em uma realidade de sucesso. Cláudia atua na avaliação, compra venda, permuta e administração de imóveis, incluindo casas, apartamentos, terrenos, chácaras, sítios, fazendas, áreas comerciais e incorporações, além de se dedicar às oportunidades de negócios. Ela baseia seu trabalho no respeito aos clientes, na transparência das negociações e no cuidado com a privacidade das partes envolvidas, aspectos que para ela são fundamentais para o sucesso no ramo imobiliário, que sem dúvida é um dos mais competitivos do mercado.

“Busco sempre inovar para evoluir cada vez mais no meu ramo de atuação, porém, permanecendo com meus valores e éticas. É dessa forma que ofereço serviços de qualidade, objetivando a satisfação total dos clientes”, destacou Cláudia. “Identificando as necessidades de cada cliente é possível fechar excelentes negócios, mesmo em uma época de crise e com o Brasil passando por tantas dificuldades econômicas”, ressaltou, lembrando que o mais importante é não desanimar e jamais desistir. “Felizmente eu sempre sinto a presença de Deus em minha vida, e penso que a gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje e cria uma nova visão para o amanhã”, concluiu.

Leave a reply

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.